Desafio Unicamp de inovação e tecnologia 2016

 In Eventos

A In Situ esteve presente no Desafio Unicamp 2016 de inovação tecnológica. O evento é uma competição de modelos de negócios baseados em tecnologia da Unicamp, organizado anualmente pela Agência de Inovação Inova.

Tem como objetivo principal o estímulo a criação de empresas spin-off a partir de patentes e programas de computador protegidos pela Unicamp. Além disso, capacita os participantes em metodologias de modelagem de negócios e apresenta o empreendedorismo tecnológico como opção de carreira.

Chegando a sua nona edição, o Desafio já capacitou mais de 2,3 mil pessoas em metodologia de modelagem de negócio, vindas de diversos estados do Brasil. Entre 249 projetos criados na competição, seis se tornaram startups com atuação no mercado.

O Desafio Unicamp 2016 de Inovação Tecnológica conta com o patrocínio da Griaule Biometrics, da BRF, da Informática de Municípios Associados S/A (IMA), do Banco do Brasil, da Baita Aceleradora, da FM2S Consultoria, da Capes, da Embraer e da Clarke Modet & Co. Apoiam esta edição a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp (Incamp), a empresa Kart Fly, a University of Florida, Agenda Pet, CIESP Campinas, Liga Empreendedora da Unicamp, Núcleo de Empresas Juniores da Unicamp, Grupo Unicamp Ventures, Anjos do Brasil e Associação Campinas Startup (ACS). Em 2016, o Desafio Unicamp integra as atividades dos 50 anos da Unicamp.

In Situ
Somos uma startup de base tecnológica da área da saúde, que visa oferecer como produto a terapia celular individualizada para tratamento de pacientes portadores de úlceras crônicas e queimaduras graves. Nosso principal objetivo é melhorar a qualidade de vida de nossos pacientes.
Recent Posts
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text.